No momento, você está visualizando Homem É Preso Por Agressão Ao Filho De 11 Anos Na Zona Norte De Sorocaba

Homem É Preso Por Agressão Ao Filho De 11 Anos Na Zona Norte De Sorocaba

Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de agressão ao próprio filho, de 11 anos, no Parque dos Eucaliptos, na zona norte de Sorocaba (SP). O caso ocorreu na noite do último domingo (5) e mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe da criança também foi presa por dificultar a ação dos agentes, mas foi liberada em seguida.

agressão em Sorocaba

De acordo com informações da prefeitura, o Samu foi chamado para socorrer o menino, que foi encontrado desmaiado no apartamento da família. Quando os agentes da GCM chegaram ao local portanto, a mãe tentou impedir a entrada deles, trancando a porta e criando obstáculos para o atendimento. Mesmo assim, os agentes conseguiram acessar o apartamento para resgatar o garoto.

Você sabia que as máscaras de carnaval não são exatamente o que parecem? Veja os  Segredos chocantes por trás das máscaras do Carnaval

Mãe Tentou Fugir Durante Ação Dos Agentes

Segundo os guardas municipais, a mãe dificultou ainda mais a situação ao tentar forçar a passagem entre os agentes para escapar. Ela também se recusou a acompanhar o filho na ambulância para receber atendimento médico. Ao tentar fugir novamente, os agentes a detiveram.

O menino foi levado para uma unidade emergencial, onde recebeu atendimento médico sob a supervisão de uma representante do Conselho Tutelar. Após o atendimento no entanto, ele teve alta e agora está sob os cuidados de uma tia.

Veja também Família Denuncia Tio Por Supostos Abusos em Salto De Pirapora

Casal É Levado À Delegacia Por Violência Doméstica

O casal foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Enquanto o homem permanece preso, a mulher foi liberada logo após o registro do caso. O crime foi registrado como violência doméstica e segue em investigação pelas autoridades.

Veja mais notícias como essa no Portal Collorau.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.